Início Esportes Vitória da Conquista anuncia a contratação de Viáfara, ídolo do Vitória

Vitória da Conquista anuncia a contratação de Viáfara, ídolo do Vitória

Goleiro volta ao futebol baiano após deixar o Leão, em 2011

Dando sequência a montagem da equipe para a temporada 2015, o Vitória da Conquista anunciou a contratação do goleiro Viáfara, ídolo do Vitória. Segundo nota publicada no site oficial do Bode, o colombiano chega em Conquista no final desta semana para integrar o elenco.

Prestes à fazer 37 anos, Viáfara se notabilizou após uma ótima passagem pelo Vitória, onde ficou de 2008 à 2011. Pelo Rubro-Negro baiano, disputou um total de 497 partidas e fez 16 gols. O goleiro também era conhecido pelas declarações polêmicas contra o Bahia, fora de campo.

Segundo o presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, a chegada do colombiano reitera “o esforço que a diretoria está fazendo para montar um time competitivo com objetivo de disputar título”.

“Todo esse trabalho é apenas parte da nossa misão. Precisamos também do retorno nas arquibancadas, com a presença do torcedor nas partidas, do empresariado apoiando todo esse investimento, enfim, da cidade, abraçando mais uma vez este trabalho feito pelo único clube que defende o nome da sua cidade. Neste 10º aniversário, queremos marcar com grandes conquistas e esperamos a cidade envolvida no mesmo clima”, finalizou Ederlane.

Na última segunda-feira (5), o Bode anunciou ainda a contratação do volante Fausto, ex-Bahia.

iBahia.com