Início Salvador Tromba d’água assusta soteropolitanos; fenômeno foi visto próximo à Barra

Tromba d’água assusta soteropolitanos; fenômeno foi visto próximo à Barra

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma tromba d’água foi vista por moradores, na manhã desta sexta-feira (11), no litoral do bairro da Barra, em Salvador e assustou a população. As imagens foram compartilhadas por moradores do bairro nas redes sociais.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Tromba d’água é um fenômeno meteorológico que consiste na formação de uma coluna giratória composta por grande quantidade de vapor e água, em nuvens espessas que se movem, formando um cone cuja base é voltada para o alto.

Duas semanas atrás, moradores de Saubara, cidade que fica a cerca de 100 quilômetros de Salvador, também foram surpreendidos com um suposto ciclone que se formou na praia de Cabuçu, distrito turístico do município. As informações serão atualizadas ao longo do dia.

Com informações do vnoticias.com.br