Início Luto Morre narrador Silvio Luiz, aos 89 anos, em São Paulo

Morre narrador Silvio Luiz, aos 89 anos, em São Paulo

Morreu Silvio Luiz, de 89 anos, na manhã desta quinta-feira, 16, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo Hospital Oswaldo Cruz, localizado na região central da Capital. O narrador esportivo estava em ventilação assistida, na Unidade de Terapia Intensiva. Ele foi hospitalizado no início do mês, em 8 de maio.

“O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que o paciente, Sr. Sylvio Luiz, 89, faleceu às 9h40, em decorrência de falência de múltiplos órgãos. O narrador esportivo e jornalista estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O Hospital lamenta o falecimento, a direção, equipe médica e assistencial se solidarizam com os familiares e amigos neste momento de dor”, diz o comunicado enviado ao Terra.

Silvio Luiz foi internado primeiramente no dia 7 de abril após passar mal durante uma transmissão da final do Campeonato Paulista, em uma partida entre Palmeiras e Santos. Ele narrava a partida para o canal digital da Record TV ao lado dos humoristas Bola e Carioca, quando teve dificuldades para falar e foi socorrido. Levado ao hospital, ele ficou internado até o dia 30 de abril, quando teve alta. Na época, a Record informou que o narrador teve uma indisposição durante a transmissão.