Início Esportes Presidente do Bahia confirma acerto com zagueiro e meia-atacante

Presidente do Bahia confirma acerto com zagueiro e meia-atacante

A chegada de um novo ano para o torcedor do Bahia tem sempre um gosto especial. Poder celebrar o 84º aniversário do clube logo no primeiro dia de 2015 é um privilégio dos tricolores, ávidos por um futuro de mais alegrias e, principalmente, títulos.

O presidente Marcelo Sant’Ana, confirmou algumas novidades que serão divulgadas no próximo dia 5 de janeiro, data da reapresentação do elenco no Fazendão. “A nova equipe será oficializada na segunda-feira. Prefiro fazer tudo de uma vez só. Preparador físico já foi contratado. Novo fisiologista também”, confirmou. Sant’Ana também comentou a chegada de novos jogadores. “O Bahia já tem formalmente dois atletas contratados: um zagueiro e um meia-atacante. Pretendo anunciar quatro no dia da reapresentação”, explicou.

Marcelo que pretende anunciar quatro novos reforços na reapresentação do elenco (Foto:Arquivo/Correio)

Sobre Jael, Marcelo se mostrou confiante na volta do ídolo da torcida. “Já existe acerto com atleta, com o empresário e o São Caetano. Falta entrarem acordo com o grupo de investidores. Depois disso podemos anunciar o atleta”.

Para finalizar, o presidente parabenizou o torcedor do Bahia pelo aniversário do clube. “Se hoje temos um clube que vai completar 84 anos é por sua torcida. Acredito muito no Bahia. Entendo as necessidades e expectativas que o torcedor tem. Tenho esse mesmo sentimento.  Acredito que nessa primeira semana de janeiro o torcedor do Bahia vai ter uma novidade boa”, prometeu.

Nova chance
A diretoria tricolor confirmou que o volante Lenine e o atacante Zé Roberto, formados no clube, estão retornando de empréstimo e serão integrados ao elenco. Ano passado, Lenine defendeu o Paysandu e conquistou o acesso à Série B. Zé Roberto estava no Salgueiro e marcou dois gols na Série C. No início de 2014 teve poucas oportunidades com Marquinhos Santos. Outros que retornam de empréstimo serão avaliados pela diretoria.

Fonte: Correio da Bahia