Início Notícias PM é morto a tiros no distrito de Monte Gordo, em Camaçari

PM é morto a tiros no distrito de Monte Gordo, em Camaçari

Eduardo Olimpio Santos Filho, 43 anos, foi assassinado na localidade conhecida como Largo do Corujão

Um policial militar foi morto a tiros na madrugada deste domingo (4), no distrito de Monte Gordo, em Camaçari. De acordo com informações da Central de Polícia, Eduardo Olimpio Santos Filho, 43 anos, foi assassinado na localidade conhecida como Largo do Corujão, por volta das 0h.

O policial chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Central, ele não estava trabalhando no momento do crime. A autoria e a motivação do assassinato ainda não são conhecidas. Também não foram informados detalhes sobre as circunstâncias do homicídio. O caso segue sob investigação da 33ª Delegacia de Monte Gordo.

Itaparica
Ainda na madrugada deste domingo (4), foi registrado um duplo homicídio em Ponta de Areia, na Ilha de Itaparica. De acordo com a Central, um jovem de 17 anos e outro de 21, identificado como Leandro Monteiro Santos Barbosa, foram mortos por volta das 0h50, vítimas de disparo de arma de fogo. Não há detalhes sobre as circunstâncias do crime, que também segue sob investigação da polícia.