Início E.C. Bahia “Não adianta ficar chorando”, diz Mancini após eliminação da Copa do Nordeste

“Não adianta ficar chorando”, diz Mancini após eliminação da Copa do Nordeste

Por Galáticos Online

Após a eliminação do Vitória da Copa do Nordeste e os protestos da torcida, Vagner Mancini focou seu discurso nos pedidos de “seguir em frente”. Em entrevista coletiva, o técnico lamentou a desclassificação, mas cobrou que não tenha abatimento no Rubro-Negro.

“Não tenha dúvida que ser eliminado causa um peso emocional, mas no futebol sabemos que isso acontece. Não podemos nos abater num momento desses. O Vitória vem de duas vitória no Campeonato Brasileiro, que passa a ser nosso único campeonato agora. Não adianta ficar chorando. Temos que levantar a cabeça”, disse.

O treinador garantiu entender a revolta do torcedor, porém pediu foco no duelo de domingo (27), contra o Botafogo, pela Série A. “Entendemos a posição do torcedor. A gente lamenta, estamos chateados, mas a vida tem que seguir, pois já temos jogo domingo”.

O comandante ainda se defendeu das críticas por ter colocado um time reserva no jogo de ida contra o Sampaio Corrêa e afirmou que montou o time com o que tinha à disposição. “Eu não coloquei um time alternativo. Não sei porque essa pergunta é recorrente. Eu não podia contar com vários jogadores no jogo lá em São Luís. Não poderia contar com Kanu, Rhayner, Willian Farias, Jeferson, Neílton. Eles não estavam a disposição. Não foi porque eu quis. Eu armei o time com o que tinha de melhor naquele momento. Muita gente acha que menosprezei o Sampaio Corrêa, mas isso não existiu”.

Já sobre a partida desta quinta, Mancini reclamou da arbitragem. “Nós estamos chateados, pois acabamos eliminados do campeonato. Tivemos lances duvidosos, onde o árbitro foi extremamente diferente do que todos viram. Ele deveria ter marcado, pelo menos, mais dois pênaltis. Mas, isso não é desculpa”.