Início Notícias Madonna compra casa no Vidigal e desagrada moradores locais

Madonna compra casa no Vidigal e desagrada moradores locais

Ao que parece o Morro do Vidigal está cada vez mais pop. A novidade que circula na internet, desta vez, é que a cantora Madonna estaria comprando uma casa na comunidade, bem próxima a de David Beckman. De acordo com notícia publicada no site da revista Glamurama, a diva chegará ao Rio de Janeiro ainda neste final de semana. Mas os moradores locais não estão lá muito felizes com a nova  vizinhança, já que os valores dos imóveis estão subindo demais.

Foto: Divulgação

É do Morro do Vidigal que se tem uma das vistas mais bonitas e privilegiadas do mar na capital carioca. A comunidade fica na zona sul, entre os bairros do Leblon e São Conrado, mais precisamente sobre o Morro Dois Irmãos, contemplado por cariocas e turistas do Arpoador e ao longo da orla de Ipanema, de onde se avista o por do sol mais aplaudido do país.

Desde os anos 2000, quando aconteceu a pacificação e a retirada do tráfico de drogas, o Vidigal vem passando por um processo de urbanização. Hoje em dia é o 21º metro quadrado mais valorizado do Rio, valendo, em média,  R$ 6.706,5. A vida cultural do bairro também é intensa, inclusive, lá existe o grupo de teatro ‘Nós do Morro’, que revelou vários músicos e artistas, hoje, atuantes em novelas e filmes, e residentes da comunidade.

iBahia.com