Início Bahia Localizada criança sequestrada enquanto brincava na Bahia; ciganos envolvidos no crime acabam...

Localizada criança sequestrada enquanto brincava na Bahia; ciganos envolvidos no crime acabam presos

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Após passar três dias desaparecido, o pequeno C.D.C.B, 9 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (19/5) em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. A criança havia sido sequestrada enquanto brincava em uma praça do município de Miguel Calmon, a 360 km de Salvador na segunda-feira (17/5).

O menino, de origem cigana, foi resgatado por policiais militares da 24ª Companhia Independente (CIPM/Jacobina). Dois homens e uma mulher suspeitos de envolvimento no sequestro foram presos pouco depois de o carro utilizado para o crime sofrer um acidente. O Governo da Bahia chegou a disponibilizar um helicóptero para auxiliar nas buscas.

Menino de nove anos é sequestrado enquanto brincava em Miguel Calmon

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O veículo, modelo Sandero, foi achado pela PM com os pneus estourados em uma estrada vicinal. Os militares constataram que o automóvel, com placas de Lauro de Freitas, possuía registro de furto desde o último dia 13.

Um homem identificado como Emílio Lima de Magalhães, 20 anos, foi localizado durante uma ronda policial vagando pela estrada próxima onde o acidente ocorreu, armado com um revólver de calibre 38.

Aos militares, ele acabou confessando que participou diretamente do sequestro e apontou o local onde um casal de ciganos, Sebastião Gama Barreto e Poliana Miranda, suposto mandante do crime, estava escondido.

O casal foi encontrado e preso no local indicado por Emílio, mas a criança já tinha sido levada para Feira de Santana por outros dois envolvidos no sequestro, que estariam extorquindo a família, pedindo valores pelo resgate da criança. Com a prisão do trio que chefiava o bando, a criança foi liberada e salva pelos militares da 24ª CIPM.

O menino já está em casa com a mãe e passa bem. Ainda não há informações acerca da motivação do crime.

Com informações do Aratu ON