Início Bahia Vídeo: Criança é sequestrada enquanto brinca em praça na Bahia

Vídeo: Criança é sequestrada enquanto brinca em praça na Bahia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Reprodução/ Twitter

Um menino de 9 anos está desaparecido após ser sequestrado por volta de 11h desta segunda-feira (17), no município de Miguel Calmon, região do centro-sul da Bahia. A Delegacia Territorial da cidade e a 16ª Coorpin/ Jacobina tentam localizar o menor. Familiares mobilizam a cidade para as buscas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Um vídeo obtido pelo BNews mostra o exato momento em que os suspeitos pegam o menino que brincava com outras crianças na praça em frente à própria residência. As imagens revelam que o rapto não dura mais de 10 segundos. Em seguida, eles fogem com o menino e, de acordo com o site Calmon Notícias, os supostos sequestradores estavam armados para realizar o crime.

À publicação, a mãe da vítima disse que não suspeita de alguém específico que possa ter levado a criança. A família de descendência cigana reúne a comunidade para encontrar alternativas de procurar o menino.

Em nota, a Polícia Civil informou que não detalhará o caso para não interferir as investigações e que familiares estão sendo ouvidos, bem como diligências ocorrem nas ruas do município para localizar a vítima.

Assista: