Ele prometeu se casar com ela na pré-escola. Após 20 anos, o destino reservou uma surpresa
Laura Scheel e Matt Grodsky, se conheceram na pré-escola e desenvolveram um vínculo muito bonito e puro. Inspirado nos casais adultos, o pequeno garotinho prometeu que se casaria com sua coleguinha quando crescessem.
Nesse período, as melhores experiências da infância de Matt e mais vívidas até hoje, foram vivenciadas ao lado da pequena Laura.
“É UMA DAS MINHAS PRIMEIRAS MEMÓRIAS. ESTAVA EM FRENTE À ESCOLA, EU DEVIA TER UNS 3-4 ANOS. EU DECLAREI QUE IRIA ME CASAR COM ELA ALGUM DIA”
Após terminar a pré-escola, suas vidas continuaram e foram cada um para um lado, não se vendo pelo resto da infância e adolescência. Mas por um toque do destino, quando iniciaram o ensino médio, suas almas novamente se reencontraram.
Após passar muitos anos separados um do outro, a promessa de Matt continuou de pé
Como os anos se passaram, reconhecer-se ficou mais difícil, porém graças à um amigo em comum, o reencontro foi possível. Apenas duas semanas após decidirem namorar, Laura foi pedida em casamento por seu amigo de infância.
O pedido não poderia ter sido mais representativo: em frente ao colégio onde se viram pela primeira vez, no mesmo local onde há 20 anos atrás Matt pediu sua coleguinha de 3-4 anos em casamento, finalmente o prometido foi cumprido por ambas as partes.
O casamento aconteceu em dezembro de 2016 e serviu de inspiração e motivação para muitos outros casais e amores impossíveis, pois provou que nem o tempo foi capaz de mudar um sentimento tão lindo e verdadeiro.
Há quem acredite em reencarnações e que as almas podem se reencontrar e se unirem por mais uma vez, se entre elas existir uma missão ou amor tão profundo que seus caminhos se interligam novamente.
Como também existem aqueles que chamam de destino, sorte ou casualidade. Porém, independentemente da crença de cada um, uma história tão bonita e com o famoso “final feliz” é no mínimo, inspiradora.