Início Histórias Ele prometeu se casar com ela na pré-escola. Após 20 anos, o...

Ele prometeu se casar com ela na pré-escola. Após 20 anos, o destino reservou uma surpresa

Laura Scheel e Matt Grodsky, se conheceram na pré-escola e desenvolveram um vínculo muito bonito e puro. Inspirado nos casais adultos, o pequeno garotinho prometeu que se casaria com sua coleguinha quando crescessem.

Nesse período, as melhores experiências da infância de Matt e mais vívidas até hoje, foram vivenciadas ao lado da pequena Laura.

“É UMA DAS MINHAS PRIMEIRAS MEMÓRIAS. ESTAVA EM FRENTE À ESCOLA, EU DEVIA TER UNS 3-4 ANOS. EU DECLAREI QUE IRIA ME CASAR COM ELA ALGUM DIA”

Laura e Matt se conheceram na pré-escola. Foto: Reprodução.

Após terminar a pré-escola, suas vidas continuaram e foram cada um para um lado, não se vendo pelo resto da infância e adolescência. Mas por um toque do destino, quando iniciaram o ensino médio, suas almas novamente se reencontraram.

Após passar muitos anos separados um do outro, a promessa de Matt continuou de pé

Como os anos se passaram, reconhecer-se ficou mais difícil, porém graças à um amigo em comum, o reencontro foi possível. Apenas duas semanas após decidirem namorar, Laura foi pedida em casamento por seu amigo de infância.

O pedido não poderia ter sido mais representativo: em frente ao colégio onde se viram pela primeira vez, no mesmo local onde há 20 anos atrás Matt pediu sua coleguinha de 3-4 anos em casamento, finalmente o prometido foi cumprido por ambas as partes.

Matt a pediu em casamento no local onde se conheceram ainda bebês. Foto: Reprodução.

O casamento aconteceu em dezembro de 2016 e serviu de inspiração e motivação para muitos outros casais e amores impossíveis, pois provou que nem o tempo foi capaz de mudar um sentimento tão lindo e verdadeiro.

O casal ainda criança e após a fase adulta. Foto: Reprodução

Há quem acredite em reencarnações e que as almas podem se reencontrar e se unirem por mais uma vez, se entre elas existir uma missão ou amor tão profundo que seus caminhos se interligam novamente.

Desde pequeno, Matt era apaixonado por Laura. Foto: Reprodução.

Como também existem aqueles que chamam de destino, sorte ou casualidade. Porém, independentemente da crença de cada um, uma história tão bonita e com o famoso “final feliz” é no mínimo, inspiradora.