Início Notícias Cueca de renda é comum na França; será que essa moda pega...

Cueca de renda é comum na França; será que essa moda pega no Brasil?

Mais do que uma tend√™ncia, essas pe√ßas s√£o consideradas em Paris uma completa ruptura com os padr√Ķes machistas

Ditando tendências em todo o mundo, Paris é considerada a capital da moda. E isso não é por acaso. Os maiores desfiles, os mais conceituados estilistas e as melhores grifes estão por lá. Mas algumas peças mais fashionistas que circulam na capital francesa causam estranhamento em alguns outros países como no Brasil. Bom exemplo disso é a moda das cuecas de renda.

(Foto: Divulgação)

Mais do que uma tend√™ncia, essas pe√ßas s√£o consideradas em Paris uma completa ruptura com os padr√Ķes machistas. Por l√°, as cuecas de renda n√£o s√£o nenhuma novidade. No Brasil, uma grife mineira fabrica esse tipo de underwear e faz sucesso.

(Foto: Divulgação)

A HSMen’s vende seus produtos exclusivamente pela internet e, nos √ļltimos tr√™s meses, comercializou cerca de 300 unidades por m√™s, segundo a propriet√°ria Herika Secundino. Os modelos s√£o feitos com lycra, renda e microfibra e custam entre R$ 29,90 e R$ 49,90.

Mas é importante ressaltar que a moda não é transformar a roupa íntima masculina em calcinhas femininas. Os cortes não são alterados. Os tradicionais modelos slip, boxer e até os samba-canção, por exemplo, continuam os mesmos, apenas ganharam enfeites e detalhes normalmente vistos em lingeries.

iBahia.com