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Cinco dicas para desinchar a barriga e definir o abdômen

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O abdômen é um músculo bem difícil de esculpir, então a ordem é se dedicar e rever hábitos para conquistar a barriga negativa

Essa região é bem complicada de esculpir e por isso ela merece uma atenção especial. Além dos exercícios físicos é importante prestar bem atenção ao que se come. Abaixo dicas que podem ajudar a desinchar a barriga e conquistar um abdômen impecável.

1. Prefira saladas com ingredientes que possam ser consumidos crus. Molhos nem pensar! Se quiser colocar algo para temperar, opte pelo azeite e esqueça o sal. Como acompanhamento, coloque uma pequena porção de carboidrato, a sugestão são os integrais que ajudam a regular o intestino, e complemente com uma porção de proteína. Evite a carne vermelha e dê preferência ao frango e ao peixe grelhados, assados ou cozidos, jamais fritos.

2. Beba bastante água e também chás, com exceção dos mates. E não beba durante as refeições.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

3. Elimine feijão, frituras, pães, queijos, – recomenda-se somente o cottage, embutidos, salames, salsichas e refrigerantes. Você não precisa deles e eles causam gases!

4. Coma fibras, Granola, cereais, alimentos ricos em fibras à noite, seu intestino agradece.

5. No dia a dia, opte por subir escadas ao invés do elevador, caminhe dentro de sua própria casa e faça atividades físicas regulares. O importante é manter o corpo em movimento.