Início Notícias Caso Henrique: delegada de homicídios esclarece especulações sobre suspeitos

Caso Henrique: delegada de homicídios esclarece especulações sobre suspeitos

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Fonte: Camaçari Fatos e Fotos/Rebeca Gonçalves

Henrique era órfão de pai e tinha dois irmãos mais novos do que ele
Henrique era órfão de pai e tinha dois irmãos mais novos do que ele

O assassinato do pequeno Henrique, sete anos, “abalou” as estruturas não só de familiares, mas também do povo camaçariense. Encontrado morto num córrego próximo a linha do trem da Via Perimetral, no Bairro da Bomba, na última sexta (09), o (s) suspeito (s) da morte do menino ainda são desconhecidos.

Nesta quinta (15), o site Camaçari Fatos e Fotos entrevistou a delegada do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Camaçari, Maria Tereza, para saber os novos indícios da investigação. Tereza informou que ainda não é possível adiantar nada sobre o caso, afim de não atrapalhar a investigação, mas assegurou que está se empenhando para que as respostas sejam esclarecidas com brevidade.

“Estamos levantando dados, provas concretas e espero que encontremos logo”, declara a delegada. A respeito das informações, noticiadas em outros veículos, de que a mãe e o padrasto do menino estão envolvidos no caso, Tereza informou que são meras especulações. “Infelizmente as pessoas falam sem nenhuma comprovação, ainda estamos coletando provas materiais”, finaliza.

O caso

Henrique era órfão de pai e tinha dois irmãos mais novos do que ele. Criado pela avó paterna, Terezinha Paixão Maia, ele estava na casa da mãe, Alexandra da Silva, quando desapareceu na tarde do dia 07 de janeiro, no Nova Vitória. No dia 09 do mesmo mês o menino foi encontrado morto num córrego próximo a linha do trem da Via Perimetral, no Bairro da Bomba.

Delegada do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Camaçari, Maria Tereza (Foto: CFF)
Delegada do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Camaçari, Maria Tereza (Foto: CFF)