Início Notícias CAMAÇARI: Muita tristeza e pedidos de justiça no enterro do garoto Henrique

CAMAÇARI: Muita tristeza e pedidos de justiça no enterro do garoto Henrique

A tristeza tomou conta de familiares e amigos que compareceram ao enterro do garoto Carlos Henrique Maia Moura Santos, de 7 anos. O sepultamento ocorreu na manhã deste domingo (11), no Cemitério Jardim da Eternidade, em Camaçari. Muita emoção e pedidos de justiça tomaram conta de todos que estiveram presentes para dar o último adeus ao garoto.

A mãe do garoto, de prenome Alessandra, desmaiou durante o cortejo fúnebre. O padrasto, Marcos, também compareceu ao sepultamento, além das avós materna e paterna e tios do menino.

Carlos Henrique estava desaparecido desde o dia 07 de janeiro, em Camaçari. Seu corpo foi encontrado boiando em um córrego, próximo a linha do trem da Via Perimetral, localizada no Bairro da Bomba, na tarde da última sexta-feira (09).

A criança morava com a avó, dona Tereza, residente no Alto da Cruz. Em contato com parentes, estes informaram que o menor foi passar uns dias com a mãe, de prenome Alessandra, que mora na Rua Maria Meire, no bairro Nova Vitória, de onde ele desapareceu. O pai de Carlos Henrique é falecido.

A Delegacia de Camaçari investiga o caso.

 

 

Texto: Fernanda Melo
Redação: Visão Diária/Everaldo Lins