Início Notícias CAMAÇARI: Caetano rompe oficialmente com Ademar

CAMAÇARI: Caetano rompe oficialmente com Ademar

aDEMAR

Na manhã desta quinta-feira (08), a executiva do partido dos trabalhadores (PT) de Camaçari, se reuniu e segundo fontes não oficiais o ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano(PT) declarou oficialmente seu rompimento com o então prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (PT).

Ainda segundo informações, o ex-prefeito questionou a não existência de um espaço para ele dentro da gestão do então gestor. O que vale salientar é que até a semana passada, Caetano tinham alguns dos seus parentes assumindo cargos importantes como sua irmã Soledade como Secretária da Mulher, o sobrinho Alfredo Andrade como presidente da Limpec, Paulinho do Som como Sub-secretario de desenvolvimento social, Marcelo Maia como Coordenador de Eventos e outros mais.

O atual prefeito de Camaçari, Ademar Delgado deve se reunir com a sua equipe nas próximas horas e poderá exonerar os cargos indicados pelo ex-prefeito de Camaçari.

O rompimento já estava claro, faltava apenas a oficialização que aconteceu na manhã de hoje. Maiores detalhes a qualquer momento e amanhã no programa “Vem Comigo Camaçari” comandado pelo jornalista, Jutan Araújo que começa amanhã as 07h00.

 

Fonte: Bahia Política

Redação: Visão Diária