Início Entretenimento Baixe gratuitamente o CD de Jau encartado no Correio da Bahia de...

Baixe gratuitamente o CD de Jau encartado no Correio da Bahia de hoje

Álbum inclui 11 faixas inéditas que o baiano compôs com o amigo Tenison Del Rey

Devido ao grande sucesso de vendas do CORREIO desta terça-feira (19), que foi encartado com o disco Um Pouquinho de Festa… É Bom!, do cantor Jau, disponibilizamos gratuitamente todas as músicas que estão no CD. Para baixar o álbum clique no link abaixo. Basta preencher um cadastro, incluindo nome, telefone e e-mail, para iniciar o download.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

O novo álbum de Jau inclui 11 faixas inéditas que o baiano compôs com o amigo Tenison Del Rey – exceto Amar É Bom, lançada no seu trabalho anterior. “Este disco está mais maduro. Isso acontece quando o artista se aceita, quando já tem um mercado e pessoas que o seguem. O público me dá régua e compasso para eu fazer o meu trabalho tranquilo e sereno”, conta Jau.

Com bastante influência da soul music, do pop e do samba, o disco traz também o axé zen de Saulo, que fez uma participação especial na música Viral. “Tenho um carinho por Saulo. Chamei para a gravação da faixa no disco e ele logo aceitou e achou a música linda”, revela o cantor.


Fronteiras do Impossível (Chuva!), uma das músicas de trabalho de Jau, ganhou um videoclipe que está disponível no YouTube e já tem mais de 23 mil visualizações

Além de Viral, que está sendo bastante executada nas rádios, os leitores do CORREIO vão curtir também a animada e apaixonada Fronteira do Impossível (Chuva!), a faixa que leva o nome do disco, Um Pouquinho de Festa… É Bom! (Eu Quero É Mais), Sambassim e Amanda, que Jau escreveu para a mulher com quem casou e teve um filho. Ela, inclusive, revela o artista, é a sua maior inspiração para compor no momento e foi a causa de sua mudança para Florianópolis: “Eu estou morando lá, mas minha a base é aqui. Tenho uma casa em Salvador também”.

Veja abaixo a ordem das músicas no CD:

1) Sambassim

2) Viral (participação de Saulo Fernandes)

3) Anjo Torto

4) Todo Mundo Nu

5) Amanda

6) Fronteira do Impossível (Chuva!)

7) Mande Festa

8) Amar é Bom

9) Volta Amor

10) Um Pouquinho de Festa (Eu quero mais)

11) Cenário