Início Pele Axila escura e manchada: dermatologista ensina a clarear com pomada baratinha

Axila escura e manchada: dermatologista ensina a clarear com pomada baratinha

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Já pode tirar a blusa de alcinha do guarda-roupa. A dermatologista Dra. Christiane Gonzaga, das Sociedades Brasileira e Americana de Dermatologia, explica que é possível clarear as axilas de forma simples e barata.

E a fórmula de sucesso é o Bepantol, pomada facilmente encontrada em farmácias e mercados que hidrata, regenera e cicatriza a pele escura e manchada da região, muitas vezes agredida por diversos fatores, entre eles a depilação.

Como usar o Bepantol nas axilas?

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com a médica, a pomada deve ser aplicada de 2 a 3 vezes ao dia nas axilas e age de forma indireta no clareamento da pele, já que reconstrói a barreira cutânea e melhora a hidratação da pele, evitando o surgimento das manchas escuras.