Após pegar cavalo de desconhecido, jovem tem dedos cortados em Camaçari
Por Correio da Bahia

Dois homens cortaram os dedos das mãos de um jovem de 18 anos em Camaçari. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no posto da Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), Wendel Brito Lins do Rosário, 18 anos, teve os dedos cortados por um facão. O crime aconteceu por volta das 20h30 de sexta-feira (9).
No posto, Wendel afirmou que tinha montado em um cavalo de um desconhecido. Ele tinha encontrado o animal próximo à casa de seu primo, localizada no Lamacê, em Camaçari. Ao se deparar com o animal pastando na região, decidiu “dar algumas voltas” com o cavalo.
No entanto, quando voltou ao local foi surpreendido por dois homens – um deles seria o dono do cavalo. A dupla, que carregava um facão e um pedaço de pau, teria cometido o ataque neste momento. Antes de cortar os dedos de Wendel, um dos suspeitos teria espancado o jovem com pauladas na cabeça.
O caso foi registrado pela delegada plantonista Maria Dail Sá Barreto como lesão corporal e deve ser investigado pela 18ª Delegacia (Camaçari).
Você precisa fazer login para comentar.