Início Notícias 6 atitudes que cortam o clima dos homens na cama

6 atitudes que cortam o clima dos homens na cama

É natural que mulheres e homens tenham pensamentos e sentimento diferentes em relação ao sexo, o que faz com que algo que seja muito bom para um, não seja tão agradável para o outro. Por isso, para garantir mais prazer ao seu parceiro e a você mesma é importante tomar alguns cuidados para não quebrar o clima do casal.

Confira seis atitudes que talvez você tenha na cama e que incomodam (e desestimulam) o outro.

Inventar desculpas
Se você não está a fim de ir para a cama com o parceiro naquele momento apenas seja sincera. A clássica desculpa da dor de cabeça só tende a frustrar o outro ainda mais, além de levantar dúvidas e suspeitas infundadas sobre o real motivo pelo qual você não quer. Se não está no clima por algum motivo, seja sincera para que seu parceiro a compreenda melhor.

Reclamar da duração
Se o sexo foi curto demais para você, tente não apontar isso de maneira agressiva ou em tom de cobrança. A ejaculação precoce ainda é um tabu para os homens e o medo de falhar de novo pode acabar desestimulando seu parceiro cada vez mais. Procure conservar de maneira delicada sobre o assunto, para que os dois possam encontrar maneiras de tornar a relação prazerosa para ambos.

Luz apagada
Você se incomoda com aquela gordurinha e acaba apagando as luzes na hora do sexo? Saiba que, além de seu parceiro não se importar com esses “defeitos”, não ver seu corpo durante a relação pode ser frustrante. No geral, o estímulo visual é muito importante para os homens e influenciam muito no prazer masculino. Experimente deixar as luzes acesas: observar seu parceiro pode ser muito prazeroso para você também.

Preliminares que não terminam
As preliminares são importantes para tornar o sexo ainda mais prazeroso, no entanto, o exagero nessa fase pode acabar detonando o clima. Isso porque os homens costumam ter um tempo de excitação mais rápido e mais curto do que os das mulheres, por isso a prolongação excessiva das carícias antes do sexo pode acabar fazendo com que ele perca a ereção.

Trocar muito de posição
O truque é válido para prolongar o sexo e encontrar as posições mais prazerosas, no entanto, fazer trocas excessivamente pode fazer com que seu parceiro perca a concentração, o estímulo e acabe saindo do clima mais rápido.

Excesso de dominação
Declarar suas vontades e dar orientações na hora do sexo é saudável e prazeroso, no entanto é importante ter cuidado para não exagerar nas ordens e acabar negligenciando a vontade do parceiro. Procure equilibrar o momento e encontrar o que dá mais prazer a ambos.

Fonte: Bolsa de Mulher