Início Camaçari Zona azul: vereadores acusam alteração do documento original; Vídeo

Zona azul: vereadores acusam alteração do documento original; Vídeo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE


Os vereadores Dentinho do Sindicato (PT) e Tagner Cerqueira (PT) acusam que o documento da indicação feita pelo vereador Herbinho (PSL) na sessão ordinária da última terça-feira (10), que pedia a implantação da zona azul em Camaçari, foi alterado sem o conhecimento dos demais parlamentares. “Os vereadores do governo alteraram o documento, alteraram o sistema da Câmara”, declarou Dentinho.

De acordo com os edis, a justificativa do documento original fala sobre a “implantação do Estacionamento Rotativo Remunerado”, já no documento alterado, com data de 11 de agosto de 2021, dia em que não houve sessão ordinária, a frase foi substituída por “implantação do Estacionamento Rotativo sem cobrança de tarifas”.

“O documento original é do dia 03 de agosto. A sessão que votamos, foi no dia 10, isso está registrado em ata. E ontem eles alteraram a justificativa do documento, só que o próprio sistema foi burlado e é preciso que a Câmara apure, porque houve um crime contra o sistema e o processo legislativo. Ontem não teve sessão ordinária, nada foi aprovado nessa Casa”, disse o vereador Tagner.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A indicação foi aprovada na sessão de terça-feira por 12 votos. A zona azul é o sistema de estacionamento rotativo adotado nas ruas e avenidas públicas do Brasil. As vagas de estacionamento são sinalizadas e demarcadas pelo órgão de regulamentação de trânsito de cada cidade e têm regras específicas dependendo da região, dia e horário. Para utilizar o serviço de estacionamento rotativo, o motorista deve pagar pelo uso da vaga.


Vídeo: @VereadorDentinhodoSindicato

Com informações do CN1 / Vereadores Dentinho do Sindicato e Tagner Cerqueira