Início Famosos Zilu Camargo critica filhos por ficarem do lado do pai em processo;...

Zilu Camargo critica filhos por ficarem do lado do pai em processo; “jamais poderiam ter feito isso comigo”

Zilu Camargo critica filhos por ficarem do lado do pai em processo; "jamais poderiam ter feito isso comigo" 1
Crédito da Foto: reprodução/Instagram

As confusões envolvendo o cantor sertanejo Zezé Di Camargo e a ex-esposa, Zilu Camargo, pareciam terem sido superadas, mas recentemente, o ex casal voltou a se desentender. O motivo da briga desta vez é a divisão de bens que foi feita à época do divórcio.

De acordo com o UOL, durante a separação, advogados do sertanejo alegaram que ele passava por dificuldades financeiras, o que não foi confirmado. Além disso, Zezé também concordou que a ex-esposa ficaria com uma das empresas da família, que ela alega estar afundada em dívidas trabalhistas.

Através de uma publicação em seu perfil no Instagram, Zilu fez um longo desabafo sobre a situação. “Parto do princípio que estou no meu direito de buscar a verdade real a respeito do patrimônio que construí durante os 32 anos de casamento, trabalhando duramente ao lado do ex-marido e, muitas vezes, bancando, com minhas poucas economias, as despesas da nossa casa”, diz um trecho do texto publicação.

Na postagem, Zilu também fez questão de afirmar que ‘inconformada’ por saber que os três filhos, Wanessa, Igor e Camila, frutos do relacionamento com Zezé, ficaram do lado do pai na disputa.

“Por fim, não posso deixar de expor a minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que os filhos tomaram partido do pai, sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e o Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo”, relatou.

Após notícias sobre o novo processo vazarem na imprensa, os três filhos de Zilu defenderam Zezé, e ainda afirmaram que a confusão foi iniciada pelo advogado de Zilu.

Em rede social, Igor Camargo chegou a dizer que estava ‘decepcionado’ com a mãe. “”Ai ai mãe. Você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente no meio disso foi VOCÊ que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção”, declarou o rapaz.

Com informações do Aratu ON