Início E.C. Bahia Zeca é apresentado, elogia Roger e enaltece projeto do Bahia

Zeca é apresentado, elogia Roger e enaltece projeto do Bahia

Zeca é apresentado, elogia Roger e enaltece projeto do Bahia 1
Por: Felipe Oliveira / EC Bahia

Apresentado nesta segunda-feira (20) pelo diretor de futebol Diego Cerri, Zeca não popou elogios ao clube e ao técnico Roger Machado. O lateral-esquerdo revelou como tem sido a convivência com o treinador.

“É tranquilo. Tem conversa aberta a todo momento. Treinador de muita qualidade. Estou muito feliz, e a cobrança é assim todos os dias. Como ele foi lateral, vai cobrar bastante. Mas uma cobrança sadia”, disse.

Já sobre o Tricolor, o jogador se mostrou encantado com o projeto que lhe foi apresentado. “O Diego me ligou e teve uma conversa comigo, falou do projeto. Topei na hora não só pelo profissional, mas por todos que trabalham no clube. Estou muito feliz e grato por tudo que está acontecendo. Cheguei sabedor do projeto do Bahia, do CT. Cheguei aqui achando uma coisa, e é enorme [risos]. Estou muito feliz de estar aqui”.

Zeca também comentou sobre como pode ajudar o Esquadrão em campo. Apesar de lateral-esquerdo, o atleta também atua na direita. “Sou lateral esquerdo, mas jogo na direita também. Os pontos fortes não só do lateral, mas no futebol tem que ser muito forte na marcação. O futebol está mudando muito hoje. Hoje se ganha o jogo taticamente. Não vai faltar força. Pode ter certeza que vou dar minha vida por esse clube”.

“Não vai faltar garra, raça. Todo jogador quando chega no clube quer mostrar isso, se dedicar ao máximo. É um grupo experiente. Somos uma família, conversamos sobre isso. Têm jogadores experientes, que já ganharam títulos. E eu vou estar somando com eles para ganhar títulos”, completou.