Início E.C. Bahia Zé Rafael se diz recuperado e fala sobre o jogo contra o...

Zé Rafael se diz recuperado e fala sobre o jogo contra o Sport: “Tem que ganhar de todo jeito”


Por Galáticos Online

Na tarde desta terça-feira (04) o elenco do Bahia retornou aos trabalhos visando a partida contra a equipe do Sport, que acontece às 19h30 desta quarta, na Arena Fonte Nova. Antes do treinamento, o meia-atacante Zé Rafael concedeu entrevista coletiva e afirmou que está recuperado das dores que o deixaram de fora da partida contra o Atlético-PR.

“Recuperado, sim. Acho que um pouquinho de dor ainda, é normal, porque a pancada foi muito forte. Mas acho que tranquilo para jogar amanhã”, afirmou o atleta.

“O Bahia não depende do Zé Rafael, eu acho que foi um jogo bem abaixo do que a equipe vinha produzindo. A equipe do Atlético também cresceu nesses últimos jogos que fez em casa, então eles pegaram uma sequência de jogos em casa, ganharam confiança e acabaram dominando a nossa equipe na partida. Mas eu acho que o Zé Rafael está ali só para ajudar. Eu tento todos os jogos fazer o meu melhor, alguns jogos eu consigo ajudar muito, alguns nem tanto, mas eu estou ali sempre para dar o meu melhor. Acho que o Bahia evoluiu muito nos jogos, apesar de não ter conseguido muitos triunfos, mas eu acho que a nossa equipe está no caminho certo e a hora que consegui encaixar os triunfos, principalmente fora de casa, acho que a nossa equipe vai dar um salto bem importante na tabela”, declarou.

Por fim, ao ser questionado sobre as informações que ele tinha sobre o Sport, adversário desta quarta-feira, o camisa 10 ressaltou a importância do Bahia fazer o seu dever e vencer o duelo.

“A informação que eu tenho é do Bahia, que a gente tem que ganhar amanhã de todo jeito. Não tem para onde correr. Vamos encarar esse jogo como mais uma final, a gente vai se preparar bem agora, acertar alguns ajustes que precisam ser ajustados e amanhã vamos encarar esse jogo como uma decisão mesmo. Para nós, a partir de agora, todos os jogos são decisivos, mas principalmente com quem está abaixo de nós na tabela, são jogos muito mais importantes”, finalizou.