Início Destaque Zé Neto enfrenta problema pulmonar após uso de cigarro eletrônico

Zé Neto enfrenta problema pulmonar após uso de cigarro eletrônico

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Em nota a revista ‘Quem’, a assessoria de comunicação do cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, confirmou nesta terça-feira (21), que ele está enfrentando uma doença pulmonar.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Esse tipo de problema pode ser resquício da Covid-19 e também é uma das consequências do consumo do vape (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento”, contou a assessora à reportagem.

Vale destacar que Zé Neto foi diagnosticado com a covid-19 em junho de 2020. Na ocasião o cantor afirmou: “Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre”.