Início E.C. Bahia Zagueiro Titi demonstra interesse em conversar com presidente do Bahia

Zagueiro Titi demonstra interesse em conversar com presidente do Bahia

Ex-capitão esteve presente em campo em 241 oportunidades e marcou 10 gols

Fogo: Reprodução, Twitter / Goztepe

Há três anos, Cristian Chagas Tarouco, conhecido como Titi, deixou o Bahia para atuar no futebol turco. Porém parece que a massa Tricolor não esqueceu os serviços prestados pelo defensor. Após realizar uma publicação na sua conta oficial no Instagram na manhã desta terça-feira (13), o ex-capitão recebeu o carinho dos torcedores e respondeu um comentário que reiterava o desejo pelo retorno do atleta ao time baiano.

Entre as publicações, a mensagem do seguidor Edy Pereira foi a que mais se destacou. O internauta elogiou o atleta e perguntou se já houve conversa com o atual presidente do Bahia. “Titi você seria peça fundamental no Bahia em 2019. Você e Lucas Fonseca. Já ligou para Guilherme Bellintani?”, questionou. “Se tiver o contato dele me passe amigo!”, respondeu o zagueiro.

Outras mensagens positivas foram publicadas na foto do ex-capitão, como “Sempre lhe esperando” e “Um dos melhores zagueiro que o Bahia já teve. Volta!” .

Em cinco temporadas, Titi atuou em 241 partidas com a camisa do Bahia e marcou 10 gols. Ele conquistou o título de três edições do Campeonato Baiano: 2012, 2014 e 2015.