Início Bizarro YouTuber chinesa se dá mal ao tentar comer polvo vivo

YouTuber chinesa se dá mal ao tentar comer polvo vivo

Outros chineses já gravaram vídeos comendo o animal ainda vivo

Uma “YouTuber” chinesa foi atacada pelo polvo enquanto tentava comê-lo vivo e ainda fazendo uma transmissão ao vivo, certamente ela se arrependeu, mas o que poderia dar errado?

Identificada como “seaside girl Little Seven”, ela fez a transmissão no app Kuaishou, que é muito popular no país para compartilhamento de fotos e vídeos, também ao vivo.

Ela começou a fazer vídeos do tipo há cerca de duas semanas, onde ingere vários frutos do mar, lagostins e lagostas. Por mais bizarro que pareça, esse tipo de vídeo atrai bastante espectadores, o que provavelmente a motivou para algo diferente e ousado: comer um polvo vivo.

Nas imagens, é possível ver que o polvo prende as ventosas no rosto da jovem, que grita. Ela tira o animal e mostra as marcas de ferimento no rosto.

Logo de início, o polvo se gruda na cara da menina, que demora alguns segundos para perceber a gravidade da situação. Quando ela fica incapaz de se livrar do animal, ela entra em desespero e tenta de todas as formas se desgrudar dos tentáculos.

Veja o vídeo abaixo: