Início Cinema Xuxa reencontra ator após 31 anos de cena erótica em filme

Xuxa reencontra ator após 31 anos de cena erótica em filme

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O apresentador Pedro Bial promoveu um reencontro entre Xuxa Meneghel e o ator Marcelo Ribeiro que, aos 12 anos, contracenou com a apresentadora no filme “Amor, Estranho Amor”. O material fará parte do documentário sobre Xuxa que Bial está dirigindo para o Globoplay. A informação é da coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Marcelo Ribeiro está com 51 anos e Xuxa, com 58. Em 1982, época do filme dirigido por Walter Hugo Khouri, a atriz tinha 19 anos. Eles eram os mais jovens no elenco do longa, que contava ainda com Vera Fischer e Tarcísio Meira.

No filme, Marcelo e Xuxa protagonizaram uma cena erótica que causou polêmica. O garoto ficou marcado pelo episódio, enquanto Xuxa passou anos lutando com ações na Justiça para impedir que o filme fosse distribuído em vídeo, fora do cinema.

Foto: Divulgação/Assessoria