Início Destaque Ximbinha chuta celular de fã em show no Pará; veja

Ximbinha chuta celular de fã em show no Pará; veja

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

No vídeo é possível perceber que o rapaz estava próximo ao palco e tentava tirar uma selfie com o guitarrista

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Ximbinha teve uma atitude inesperada durante um show em Abaetetuba, no interior do Pará. O ex-integrante da banda Calypso chutou o celular de um fã que acompanhada a apresentação da Banda X.

A situação viralizou nas redes sociais e o ex-marido de Joelma chegou a ser comparado com Ferrugem, que viveu uma situação parecida ao se apresentar no Forró do Sfrega, em Senhor do Bonfim.

No vídeo é possível perceber que o rapaz estava próximo ao palco e tentava tirar uma selfie com o guitarrista, quando teve o celular chutado.

View this post on Instagram

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Sem noção: @ximbinhaoficiall chuta celular de fã! A pergunta é: pra que? Alguém consegue uma justificativa plausível para tal ato ? É aí o que Vocês acham?

A post shared by FAMOSA? (@famosaof) on

Apesar de só ter viralizado na última quinta-feira (8), a situação com o rapaz aconteceu em julho. Ximbinha não se pronunciou sobre o caso.

Por Bahia.Ba