Início Mata de São João XIII Parada Gay acontece dia 30 de setembro em Mata

XIII Parada Gay acontece dia 30 de setembro em Mata

Associação do orgulho Gays, Bissexuais, Transexuais e Transgêneros – Gritte em Mata de São João realiza no dia 30 de setembro a XIII Parada Gay no município. Com o tema: “Ainda é preciso gritar e lutar por direitos mais amor e menos preconceito”, o grupo LGBTT reafirma a luta por respeito e igualdade.

O evento conta a participação de atores transformistas como Mitta Lux, vencedora do Concurso de Raul Gil, Verlotty Shariff, além do grupo Nosso Eskema e DJ Koc. A concentração acontece às 14h, em frente ao Sisi Bar, onde os participantes sairão sentido a Praça Barão Açu da Torre.

Boate – Um dia antes da Parada Gay, o grupo promove uma Boate na One Music. O show acontece no sábado (29), a partir das 22h. A animação fica por conta de atores transformistas, DJ Chokito e o cantor pop Tay Chagas. O ingresso será vendido a R$10.

Novidade – De acordo com o presidente do Gritte, Bira, para este ano será realizado um trabalho de conscientização nas escolas. O projeto intitulado como ‘Semana da Diversidade’ pretende levar às unidades escolares palestras sobre saúde, comportamento e diversidade cultural. Em uma das visitas, a coordenadora estadual de doações de órgãos na Bahia estará ministrando uma palestra sobre o assunto.Morre aos 92 anos a atriz Beatriz Segall em São Paulo