Início Camaçari ‘Will Smith baiano’: Jovem de Camaçari faz sucesso nas redes sociais após...

‘Will Smith baiano’: Jovem de Camaçari faz sucesso nas redes sociais após vídeo viralizar na web

‘Will Smith baiano’: Jovem de Camaçari faz sucesso nas redes sociais após vídeo viralizar na web 1

De Camaçari para Hollywood! Este é o destino Naio Barreto, de 26 anos. O jovem camaçariense alcançou sucesso nas redes sociais por possuir características semelhantes ao ator norte-americano, Will Smith. Em seu perfil no Instagram, o baiano publica diversos vídeos interpretando o astro hollywoodiano.

Em um de seus vídeos, ele optou por fazer uma versão baiana da abertura da série ‘Um Maluco no Pedaço’. Ao contrário do cenário original, Naio faz uma tour por pontos turísticos da capital baiana e bombou na web. A produção já possui mais de 150 mil visualizações.

Em entrevista ao Varela Notícias, o estudante de Publicidade e Propaganda, contou que sempre foi fã do artista. “Sempre gostei dos personagens do Will. Em festas fantasias eu sempre ia a caráter, MIB (Homens de Preto) Maluco Pedaço, por causa da semelhança. Sempre dava uma boa repercussão, sempre brinquei com isso na internet”.

Com a ajuda de um aplicativo para criar Deepfake, tecnologia de Interligência Artificial, a semelhança entre o estudante e o ator passou a chamar atenção dos internautas e, atualmente, o trabalho que antes era só uma brincadeira, se transformou em uma renda extra.

“A semelhança começou a surgir quando deixei o cabelo crescer e cortei mais no estilo americano, [depois] descobri um aplicativo que me deixava idêntico ao Will, eu comecei a fazer o Will baiano, e pegou”, explica Naio.

Com pouco mais de um mês produzindo vídeos como Will Smith Baiano, Naio já possui mais de 94 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Desde então, sua rotina não é mais a mesma. Além do sucesso nas redes sociais, o jovem revela que é abordado por fãs quando “está com a roupa do personagem”. “Meu direct é bem mais cheio, demoro horas pra responder todos [os seguidores]. Está chegando algumas publicidade. É um renda extra”, disse estudante.

Com informações do Varela notícias