Início Famosos Whindersson Nunes e Maria Lina fazem tatuagens em homenagem ao filho: “Sinto...

Whindersson Nunes e Maria Lina fazem tatuagens em homenagem ao filho: “Sinto sua falta”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Creditos da foto:arquivo pessoal/Intagram

A noiva do humorista Whindersson Nunes, Maria Lina, usou suas redes sociais neste domingo (6/6) para fazer uma homenagem ao filho João Miguel, que nasceu prematuramente com 22 semanas de gestação no último dia 29 de maio e acabou não resistindo, morrendo no dia seguinte.

Maria tatuou os pezinhos do bebê no punho, enquanto o humorista, gravou as iniciais “JM” no rosto. A estudante de 22 anos compartilhou com seus seguidores o registro da homenagem ao pequeno juntamente com um texto emocionante.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã̃, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você̂. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias, da hora que acordo até a hora que vou dormir. Você̂ vai pra sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história. Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você̂ só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca nas nossas vidas é só́ felicidade. Papai e mamãe te AMAM mais que tudo nessa vida”, declarou Maria

Whindersson não se pronuncia nas redes sociais desde o dia 31 de maio, quando compartilhou uma música que fez para o filho ainda no hospital.