Início Bahia Whindersson Nunes e Felipe Neto tomam atitude após enchentes na Bahia

Whindersson Nunes e Felipe Neto tomam atitude após enchentes na Bahia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Whindersson Nunes e Felipe Neto usaram seus perfis no Twitter, nesta quinta-feira (9), para falar sobre as enchentes no extremo sul da Bahia, após as fortes chuvas na região. Eles estão mobilizando internautas e governantes para ajudar na situação.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Neto, inclusive, divulgou que ele mesmo vai enviar 100 mil reais a desabrigados. Pelo menos seis cidades estão em estado crítico por conta de alagamentos, são elas: Itamaraju, Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Eunápolis, Prado e Jucuruçu.

“Eu tô no Amazonas com todos da minha equipe nesse momento, por isso precisaria de alguns números de telefone pra ligar“, iniciou Whindersson, em seu perfil.

O humorista completou: “Há alguma forma segura de ajudar? Milhares de chaves pix diferentes, alguém consegue alguém confiável e não governamental pra receber doação? Galera do extremo sul da Bahia, o que está acontecendo por aí e o que pode ser feito?”.

Já Felipe Neto chegou a cobrar o governador da Bahia, Rui Costa (PT), que inclusive é um de seus seguidores. “Por favor, governador @costa_rui, o senhor me segue aqui e sei que verá isso”, comentou ele.

“O povo do sul do seu estado está morrendo pelas enchentes. Nova Alegria, Jucuruçu e cidades da região precisam desesperadamente de socorro. Por favor, assuma o resgate e auxílio URGENTE das pessoas!!!”, postou o influenciador.

O youtuber ainda postou: “Por favor, compartilhem! O povo de Nova Alegria, Itamaraju e Jucurucu precisa de resgate aéreo urgente… Se você conhece alguma autoridade local, envie, cobre, encha o saco até fazerem algo!!! #SOSNovaAlegria #SOSItamaraju #SOSJucurucu”.

“URGENTE: s sul da Bahia está em situação catastrófica nesse momento. Precisamos ajudar! Quem puder, ajude Nova Alegria! Estou enviando 100 mil reais para ajudar as famílias desabrigadas. AJUDE COM O QUE PUDER!!!”, completou ele, que também divulgou vídeos do sul da Bahia debaixo d´água.