Início Famosos Whindersson Nunes divulga música em que fala da saudade do filho; “imagino...

Whindersson Nunes divulga música em que fala da saudade do filho; “imagino todo dia uma realidade diferente”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O humorista e youtuber Whindersson Nunes divulgou na madrugada, desta quarta-feira (13/10), vídeo de uma segunda música que fez em homenagem ao filho, João Miguel. O bebê, fruto do relacionamento com Maria Lina, morreu dois dias após nascer de parto prematuro na 22ª semana de gestação.

“‘Passarinho’ é o nome da música que fiz para passar esse primeiro dia das crianças sem a minha. Em toda a minha vida eu sempre tentei simplificar as coisas todos os dias para ser o mais rápido possível em resolver um problema. E tem sido muito problemático para mim lidar com isso”, afirmou em texto no Instagram.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O youtuber e humorista acrescentou que estava acostumado a atender a pedidos para gravar vídeos para crianças em estado terminal, e isso não era difícil para ele. Mas a situação mudou após a perda do filho.

Com informações do Aratu ON