Início Bahia Whindersson Nunes anuncia leilão para ajudar vítimas das chuvas na Bahia

Whindersson Nunes anuncia leilão para ajudar vítimas das chuvas na Bahia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Crédito da Foto: Instagram / @whinderssonnunes

Whindersson Nunes anunciou, na noite deste sábado (25), que irá leiloar itens pessoais importantes de seu acerto para arrecadas fundos para as aldeias indígenas afetadas pelos fortes temporais na Bahia.

O humorista publicou em seu Twitter que deve liberar itens como os figurinos que usou em seu primeiro show e no clipe da paródia “Qual é a senha do wi-fi” e sua primeira guitarra, entre outras lembranças.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Não é a primeira vez que Whindersson usa de sua fama e influência para ajudar em tragédias e casos de grande repercussão. Em setembro, ele enviou um avião para ajudar a combater o incêndio de grandes proporções que atingiu o Parque Nacional da Serra da Capivara, no Piauí.

Também nesse ano, em janeiro, o humorista mobilizou aviões com respiradores e outros equipamentos hospitalares para Manaus, para ajudar a minimizar o colapso no sistema de saúde da capital amazonense.