Início Famosos Whindersson fala sobre abordagem de fãs nas ruas: ‘muito aterrorizado’

Whindersson fala sobre abordagem de fãs nas ruas: ‘muito aterrorizado’

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Após a postagem, Whindersson falou sobre um momento inusitado que vivenciou com uma fã recentemente

Nesta segunda-feira (16), Whindersson Nunes dividiu com os seguidores do Twitter como se sente com as abordagens dos fãs na rua. “Eu muito aterrorizado quando alguém me persegue na rua sem saber se me reconheceu de algum lugar ou vai me assaltar”, escreveu o humorista na legenda de um tweet.

Após a postagem, Whindersson falou sobre um momento inusitado que vivenciou com uma fã recentemente. Um dia desses eu estava mandando um áudio no WhatsApp muito distraído e uma menina chegou por trás de mim e disse ‘NÃO ACREDITO'”.

“Meus órgãos ficaram tudo desorganizado do susto”, brincou. O humorista ainda mostrou como ficou o áudio e completou: “Ainda ficou rindo de mim. Meus fãs são puro deboche”.

Veja as publicações:

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.