Início Destaque Whindersson diz ter recebido mensagens desejando a morte do filho após desmentir...

Whindersson diz ter recebido mensagens desejando a morte do filho após desmentir boatos sobre Luísa Sonza

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Whindersson Nunes, que foi alvo de ataques no Twitter na noite da segunda-feira (10/5) após o motivo do fim de seu casamento com Luísa Sonza vir à tona, usou as redes sociais nesta terça (11/5) para desabafar sobre as mensagens de ódio que sua atual noiva, Maria Lina, recebeu por conta da situação. Ela está grávida.

Segundo Whindersson, Maria chegou a receber mensagens desejando que ela perca o bebê, João Miguel. O piauiense lamentou toda a repercussão negativa que o ressurgimento do assunto causou e disse que espera ficar em paz, pois entende que a situação tem efeitos negativos no seu filho.

“Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam, pois eu acredito que essas coisas que perturba a mãe perturba a criança”, desabafou o humorista.

E o povo vai no insta da Maria dizer q ela vai perder o bebê, nada sai q preste desse assunto, é incontrolável

Desde a tarde da segunda-feira, Whindersson tem sido alvo de críticas por ter levado de mais de um ano para relevar que não foi traído por Luísa Sonza e que, na verdade, foi ele quem decidiu terminar o casamento dos dois. Os internautas alegam que o youtuber teria feito a cantora ser vista como traidora e Vitão como o pivô de sua separação.

Os próprios fãs de Whindersson questionaram a motivação que levou o jovem assistir Luísa sofrendo ataques e boicotes durante todo esse tempo sem ao menos contar a verdade ao público. Ele alega que não acompanhou nada, não viu os ataques e que ele não lucrou com o fim da relação.

Mta coisa acontece enquanto não estou aqui, como ir pra um retiro com psiquiatra com eletrodo na cabeça, remédio até pra escutar vozes, sim a paranoia adoece todo mundo. Mas eu me arremetendo de falar sobre depressão pq qualquer motivo é motivo pra falar q me fiz de vítima