Início Famosos Whindersson desabafa sobre saudade do filho e comove seguidores; “quando você precisa...

Whindersson desabafa sobre saudade do filho e comove seguidores; “quando você precisa que o tempo ande rápido ele para”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Afastado das redes sociais desde a morte do filho João Miguel, que nasceu prematuro em no dia 31 de maio, Whindersson Nunes apareceu no Twitter na manhã desta sexta-feira (16/7) para desabafar sobre a saudades que sente do bebê, fruto da relação com Maria Lina Deggan.

Em poucas palavras, o youtuber declarou que a dor do luto não pode ser amenizada com o passar do tempo. “Saudade do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada. Nem sei se mais alguma coisa pode me ferir”, iniciou. “E quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para”, escreveu Whindersson em mais dois tweets em sequência.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

As publicações deixaram os internautas comovidos. Os seguidores se solidarizaram com o piauiense, enviando mensagens de apoio para ele. “Ele [João Miguel] cuida da Maria e de ti lá do céu, olhe ele todos dias através das estrelas, tenho certeza que vai encontrar nem que seja um pouco dele e de Deus, você pode não vê-los, mas senti-los é possível”, escreveu uma.

“Saiba que tem muita gente torcendo por você!! Tu merece toda forma de felicidade que a vida pode oferecer!! Quem te ama está torcendo infinitamente para sua vitória e conquista!”, comentou outro.

O comediante e a estudante de engenharia assumiram o relacionamento publicamente em outubro de 2020. Em março, o casal confirmou que estava à espera de um menino em um chá revelação, quando também ficaram noivos.