Início Música Wesley Safadão revela fase difícil e fala sobre aposentadoria em 2020: ‘Pastor...

Wesley Safadão revela fase difícil e fala sobre aposentadoria em 2020: ‘Pastor me aconselhou’

Artista conta que buscou um sinal em sua religião, e que pedia alguma resposta de Deus para saber se deveria mesmo parar

Wesley Safadão revela fase difícil e fala sobre aposentadoria em 2020: ‘Pastor me aconselhou’ 1
(Foto: reprodução/Instagram)

Em conversa com o Blog do Leo Dias, Wesley Safadão confidenciou que chegou a cogitar encerrar sua carreira em 2020, e por muito pouco não seguiu adiante com a ideia.

De acordo com Safadão, essa ideia passou por sua cabeça no fim de 2017, começo de 2018, e ele chegou a avisar seus empresários que pararia de cantar em 2020.

“Em 2015 pedi para o pessoal do meu escritório para cantar todos os dias se possível. Estava com “Camarote” estourado. Fiz isso em 2016 e 2017, me dediquei ao máximo. Mas, chegou um momento que eu coloquei o pé na mesa e disse que só cantaria mais dois anos, que pararia e me aposentadoria em 2020″, falou o fenômeno da música.

O artista conta que buscou um sinal em sua religião, e que pedia alguma resposta de Deus para saber se deveria mesmo parar. Foi aí que uma conversa com um pastor mudou seus pensamentos e ele desistiu da aposentadoria. “Saía de casa e não estava feliz. Estava cansado. Conversava com Deus e pedia um sinal. Até que um dia fui no culto e ouvi o que o pastor falava. Caiu direitinho pra mim. No fim do culto eu falei a ele tudo que sentia, aquela angústia, e ele me disse: Quanto tempo você trabalha? Eu respondi que 18 anos. Ele falou: Você trabalha há 18 anos, está plantando há 15 e colhendo somente há três anos e já quer desistir? Pastor me aconselhou e desisti”, relata o cantor.

De acordo com o Blog, a partir desta pergunta, Safadão mudou de ideia: “Hoje não tenho mais ideia de quando paro de cantar, não faço mais esse plano. Vamos sonhar e realizar”, afirmou.

Com informações do Varela Notícias