Início Famosos Wesley Safadão cancela shows após morte de Gabriel Diniz

Wesley Safadão cancela shows após morte de Gabriel Diniz

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

De acordo com a Luan Promoções, responsável pelo agenciamento do cantor, o artista não se encontra em condições emocionais para cumprir a agenda

Foto: Youtube

Wesley Safadão cancelou dois shows que faria neste final de semana após a morte do cantor Gabriel Diniz.

O forrozeiro se apresentaria em Barra do Garças nesta sexta (31) em Mato Grosso e em Tangará da Serra no sábado (1). Safadão era um dos amigos próximos de Diniz, falecido na segunda-feira (27) após a queda de um avião no povoado Porto do Mato, em Estância, Sergipe.

De acordo com a Luan Promoções, responsável pelo agenciamento do cantor, o artista não se encontra em condições emocionais para cumprir a agenda diante dos fatos ocorridos com o amigo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O artista participou do velório de Gabriel na terça-feira (29) e estava bastante abalado com a perda. Nas redes sociais, Safadão fez uma homenagem para o amigo e emocionou os seguidores com o depoimento.

“Não era à toa que você tinha nome de anjo, meu amigo Gabriel! A Presença de Deus era real na sua forma tão leve e alegre de viver a vida! Sua alegria era sua maior marca! Seu sorriso transbordava amor pelo próximo! Sua Passagem por aqui foi breve, mas o suficiente pra marcar nossos corações para sempre! Vou levar seu sorriso e sua amizade comigo eternamente! Tenho certeza que Você não morreu, meu amigo! Você voltou pra casa”

Por Bahia.Ba