Início Famosos Vocalista do Mastruz com Leite acusa músico da banda de abuso

Vocalista do Mastruz com Leite acusa músico da banda de abuso

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A cantora e vocalista da banda Mastruz com Leite, Larissa Ferreira, contou ter sofrido um abuso sexual de um dos músicos da banda enquanto dormia. Ela não revelou o nome do músico, mas relatou o que aconteceu de maneira bastante emocionada em uma sequência de vídeos no Instagram.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com Larissa, ela estava dormindo ao lado do marido no quarto da sua própria casa, quando o músico, que passava a noite na residência do casal, se aproximou, a tocou e fez carícias.

“Senti uma pessoa tocando em mim, tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando (…). Beijando o meu rosto, e com a minha mão, a pessoa estava segurando a minha mão nas partes íntimas dela. Este homem fez isso comigo. E eu deitada na minha cama, no meu quarto e meu marido do meu lado. A pessoa abusou de mim”, disse Larissa.

O músico teria sido convidado a descansar na casa dela por terem bebido demais durante a noite. Larissa contou que se mexeu e afastou o abusador e que não fez alarde por medo da reação do marido com um possível flagrante.

“Eu fiquei de olhos fechados, não fiz alarme só dei um solavanco nele para que se afastasse e ele saiu de perto. Eu sabia que se eu fizesse alarme, o Jean [marido] iria matar aquele homem aqui dentro de casa”, falou.

Com informações do Portal A tarde