Início E.C. Vitória Vitória visita o Tombense para permanecer na liderança da Série B

Vitória visita o Tombense para permanecer na liderança da Série B

Líder da Série B com 22 pontos, o Vitória terá mais uma batalha nesta terça-feira (6), às 19h, quando enfrenta o Tombense, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG). O duelo é válido pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro. Com informações do Galaticos Online

Para partida, o técnico Léo Condé será obrigado a, mais uma vez, mudar a escalação para o embate de logo mais. Isso porque o goleiro Lucas Arcanjo e o lateral direito Zeca estão fora da partida.

O arqueiro vai desfalcar o Leão pela primeira vez na Série B. Um dos destaques do time, Arcanjo voltou a sentir dores no tornozelo e foi vetado departamento médico.

A tendência é que Dalton seja o escolhido para começar a partida e Thiago Rodrigues, contratado para reforçar o time na Série B, opção para o decorrer do jogo.

Zeca, por sua vez, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Railan é o substituto imediato e deve ficar com a vaga na lateral direita.

Quem também está de fora são os atacantes Matheusinho, Léo Gamalho e Welder; tratando suas respectivas lesões. Já o meia Giovanni Augusto seque na transição após se recuperar de uma lesão na panturrilha.

Por outro lado, a grande novidade é a presença do atacante uruguaio Nicolas Dibble, que pela primeira vez ficará no banco de reservas nesta edição da Série B.

FICHA TÉCNICA:

Tombense x Vitória
Série B – 11ª rodada
Local: Soares de Azevedo, em Muriaé (MG)
Data: 06/06/2023 (terça-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva (ambos do PR)
Quarto árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)
Pendurados no Tombense: Roger Carvalho, Kevin e Jaderson
Pendurados no Vitória: Camutanga, Wagner Leonardo, Marco Antônio e Diego Fumaça

Tombense: Felipe Garcia; Pedro Costa, Augusto, Roger Carvalho e Emerson Barbosa; João Pedro, Pierre, Kevin e Matheus Frizzo; Daniel Amorim e Jaderson. Técnico: Marcelo Chamusca.

Vitória: Dalton (Thiago Rodrigues); Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Wellington Nem; Osvaldo, Tréllez e Zé Hugo. Técnico: Léo Condé.