Início E.C. Vitória Vitória tem decisão contra o CRB nesta segunda-feira pela Série B

Vitória tem decisão contra o CRB nesta segunda-feira pela Série B

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O Vitória tem jogo decisivo nesta segunda-feira, contra o CRB, às 18hs,em Maceió. Os três pontos tiram o rubro-negro da zona do rebaixamento, já que os adversários diretos Remo e Londrina já jogaram pela 37ª rodada, e também levam a definição pela manutenção na Série B para o Barradão, no próximo domingo (28). Um revés não decreta a queda, mas empate ou derrota impõe ao time baiano a dependência de outros resultados.

O treinamento tático que finalizou a preparação para esta partida foi realizado na manhã de domingo (21), com a presença da torcida. O treinador Wagner Lopes trabalhou os aspectos táticos ofensivos e defensivos, e deu bastante atenção à bola parada – considerada um dos pontos fortes do adversário alagoano, que ainda sonha com o acesso à Série A.

Entre os relacionados para a ‘final’ está o atacante Hítalo, revelado pela divisão de base que esteve ausente nos últimos jogos por causa de uma lesão no ligamento medial do joelho esquerdo.