Início Esportes Vitória tem a semana inteira pra se preparar pra pegar o Náutico

Vitória tem a semana inteira pra se preparar pra pegar o Náutico

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O Vitória está focado na liderança da Série B e vai se preparar a semana inteira para tentar conquistá-la. Vice-líder do campeonato, com 26 pontos, o Leão tem apenas um a menos que o  Botafogo, atual primeiro colocado. A equipe rubro-negra só volta a campo no próximo sábado. Às 16h30, tem confronto importante com o Náutico, na Arena Pernambuco. O Timbu é o quinto na tabela, com 24 pontos.

O elenco rubro-negro folgou ontem e se reapresenta hoje à tarde para iniciar o treinamento focado no Náutico. Vágner Mancini vai ajustar o time, que tem campanha irregular longe do Barradão, mas venceu o Paraná por 1×0 da última vez que jogou fora de casa. David, de letra, garantiu o triunfo.

O zagueiro Guilherme Mattis foi o único entre os titulares que foi à Toca do Leão ontem. Com um incômodo no joelho direito, ele fez tratamento no clube. “Sentia um incomodo em alguns movimentos, mas  com o tratamento estou bem melhor”, afirmou o jogador, que não preocupa para o jogo contra o Náutico.

Mansur deve ganhar espaço e assumir lateral-esquerda do Vitória no jogo de sábado contra o Náutico
(Foto: Mauro Akin Nassor/Arquivo Correio)

Baixas
Guilherme Mattis estará à disposição do técnico Vágner Mancini, mas o parceiro dele na zaga, Ramon, não vai poder atuar. Ele levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, assim como o lateral-direito Diogo Mateus. A tendência é que Ednei e Mansur ganhem espaço no time.

Leãozinho na Taça BH
A equipe sub-17 do Vitória entra em campo hoje, às 13h, contra o São Paulo, pelas oitavas de final da Taça BH. A partida será na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, interior de Minas Gerais. Para a partida, o rubro-negro conta com o retorno do lateral-esquerdo Padilha, que estava suspenso. O Leãozinho é comandado pelo técnico João Burse.

“Conhecemos a equipe do São Paulo. Vai ser um jogo duro, mas estamos confiantes”, afirmou o treinador, que deve escalar o rubro-negro com: Jonh, Cedric, Rangerson, Gabriel e Padilha; Hebert, Farinha e Geovane; Yan, Ruan Potó e Eron.

Se avançar, o Vitória enfrenta nas quartas de final o vencedor de Goiás x Figueirense, que também duelam hoje às 13h, Outros dois jogos acontecem às 15h: Cruzeiro x Atlético-PR e Corinthians x Internacional.

*Correio da Bahia