Início E.C. Vitória Vitória somou só três pontos em sequência contra três times do Z4

Vitória somou só três pontos em sequência contra três times do Z4

Vitória somou só três pontos em sequência contra três times do Z4 1
Agora, Leão terá pela frente os três primeiros colocados da Série B (Foto: Reprodução )

O Vitória vive uma situação delicada na Série B. Após a derrota por 2×0 para o São Bento na noite desta terça-feira (17), o Leão ficará na expectativa até sábado (21) para saber se retonará ao zona de rebaixamento.

O rubro-negro aparece em 15º lugar, com 24 pontos. Criciúma, 18º com 23 pontos, Guarani (19º) e Figueirense (20º), ambos com 22, ainda podem ultrapassá-lo até o final desta 23ª rodada.

O Leão não pontua há dois jogos. A equipe teve uma sequência de três partidas contra adversários que estavam no Z4 da competição. De nove pontos possíveis, somou apenas três, ao vencer o Vila Nova por 2×0, no dia 3.

Depois, perdeu para Guarani e São Bento. Com um detalhe perverso: tanto o Bugre como o time de Sorocaba entraram em campo para enfrentar o Leão como lanternas da Série B.

Com isso, o rubro-negro fica sem somar pontos diante de dois adversários diretos na briga contra o rebaixamento. Pelo primeiro turno, a equipe também havia perdido para o Guarani (3×2 em Campinas) e para o São Bento (3×1 no Barradão).

A sequência agora é contra três times que estão no G4 da competição. Na terça-feira (24) enfrenta o Atlético-GO na Fonte Nova, às 21h30. Depois, visita o Bragantino no dia 29 e volta a Salvador para enfrentar o Sport no dia 3 de outubro.

No primeiro turno, o rubro-negro perdeu para o Bragantino (2×0 no Barradão) e para o Sport (3×1 na Ilha do Retiro). O Leão só somou pontos diante do Atlético-GO, com um empate em 1×1 em Goiânia. Todos sob comando do treinador Osmar Loss, que estreou justamente contra o time goiano.

Por Correio 24 Horas