Início E.C. Vitória Vitória segue líder na Série B após ganhar do Tombense

Vitória segue líder na Série B após ganhar do Tombense

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória / Divulgação

O Vitória segue em alta na liderança da Série B. Nesta terça-feira (6), o Leão venceu o Tombense por 2 a 0, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), pela 11ª rodada da competição, alcançando assim 25 pontos. Com informações do Informe Baiano

Os gols rubro-negros foram marcados por Wellington Nem e Tréllez, que se isolou na artilharia com quatro gols. Marcelinho descontou para a equipe da casa.

Jejum na Série B
Após a derrota para o Vitória em casa, o Tombense permaneceu na 19ª posição e manteve um longo jejum na Série B. O time mineiro não vence há oito jogos (cinco derrotas e três empates). A última vitória foi na segunda rodada, contra o Ituano, por 3 a 0.

Estreia segura
Contratado pelo Vitória no início de março, vindo do Vasco, o goleiro Thiago Rodrigues teve a oportunidade de estrear nessa partida contra o Tombense. Após um longo período de recuperação de uma inflamação no joelho direito, Thiago, conhecido como “Batman”, fez uma atuação segura quando foi exigido e não deixou a torcida sentir falta do lesionado Lucas Arcanjo.

O Vitória mantém a liderança isolada da Série B, com 25 pontos conquistados. Já o Tombense continua em uma situação complicada na 19ª colocação, na zona de rebaixamento, com apenas seis pontos.

Na próxima rodada, o Vitória receberá o Criciúma no Barradão, neste domingo, em um confronto direto pelas primeiras posições da tabela da Série B. O jogo da 12ª rodada está marcado para as 18h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Tombense viajará até Caxias do Sul para enfrentar o Juventude, também no domingo, às 18h15.