Início E.C. Vitória Vitória precisará disputar pré-Copa do Nordeste em 2022 por eliminação do Bahia...

Vitória precisará disputar pré-Copa do Nordeste em 2022 por eliminação do Bahia no Baiano

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

No dia que celebra mais um aniversário, o 122 de sua história, o Vitória recebeu um presente de “grego”. Isto porque, após ser eliminado da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano, o Leão da Bahia não terá vaga garantida na fase de grupos do Nordestão de 2022.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A situação inédita ocorrerá por conta da composição da final do Campeonato Baiano deste ano, com Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas na briga pelo título.

As vagas para a Copa do Nordeste são distribuídas por meio da colocação dos clubes no Campeonato Baiano. O campeão estadual garante automaticamente a presença no regional. A segunda equipe qualificada é aquela com melhor posição no ranking da Confederação Brasileira de Futebol, que atualmente é o Bahia, na 11ª colocação.

A terceira vaga, que dá acesso à fase preliminar da Copa do Nordeste, vai para o clube que dispute a Série A ou B do Campeonato Brasileiro e alcance a melhor colocação no Campeonato Baiano ou para o segundo melhor time do estado no ranking da CBF.

Com informações do Aratu ON