Início E.C. Vitória Vitória perde para o Fortaleza e é eliminado da Copa do Brasil

Vitória perde para o Fortaleza e é eliminado da Copa do Brasil

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O Vitória está eliminado da Copa do Brasil. Em duelo disputado nesta quinta-feira (12), no Barradão, o time rubro-negro perdeu por 1 a 0 para o Fortaleza. O gol foi marcado aos 47 minutos do segundo tempo por Yago Pikachu.

Para avançar na competição, o Vitória teria que vencer por quatro gols de diferença, já que perdeu o primeiro jogo por 3 a 0.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Agora, o Vitória foca suas atenções exclusivamente na Série C. O time rubro-negro pega o Botafogo-PB na próxima quarta-feira (18), às 20h30, no Barradão, pela sexta rodada do certame nacional. O Leão tem quatro pontos e ocupa a 17ª posição.

O JOGO
A primeira oportunidade do jogo foi Fortaleza. Aos três minutos, Lucas Crispim recebeu de Vargas mandou na área e Robson cabeceou para fora.

O Vitória até tentava e trocava passes no campo de ataque, mas não conseguia furar o forte bloqueio do Fortaleza.

Aos 20 minutos, o Vitória teve uma boa chance. Luidy apareceu sem marcação e finalizou, mas mandou para fora.

Um bom contra-ataque do Vitória aos 35 minutos. Luidy partiu em disparada, mas sozinho. Ele esperou Eduardo chegar e fez o passe. O meia finalizou mirando ângulo, mas a bola caprichosamente foi para fora.

Por muito pouco, o Vitória não abriu o placar no Barradão aos 41 minutos. Titi caiu após disputa de bola com Roberto, o atacante aproveitou e partiu em direção ao gol. Ele optou por não chutar e preferiu um passe para Eduardo, que foi travado e a bola acabou para fora.

Segundo tempo
O técnico Fabiano Soares decidiu fazer duas alterações aos nove minutos do segundo tempo. Saíram Daniel Bolt e Luidy para as entradas de Gabriel Santiago e Alan Pedro, respectivamente.

Aos 14 minutos, Roberto chutou cruzado e o goleiro Boeck espalmou para fora. Um minuto depois, Roberto tentou novamente. Ele bateu colocado e bola bateu no travessão.

FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 1 Fortaleza
Copa do Brasil – 3ª fase (jogo de volta)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 12/05/2022 (quinta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Paulo César Zavonelli (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Cartões amarelos: Eduardo (Vitória); Juninho Capixaba e Titi (Fortaleza)
Gol: Yago Pikachu (Fortaleza)

Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão (Mateus Moraes), Marco Antônio, Danilo Cardoso e Iury; João Pedro, Léo Gomes e Eduardo; Daniel Bolt (Gabriel Santiago), Roberto (Santiago Tréllez) e Luidy (Alan Pedro). Técnico: Fabiano Soares.

Fortaleza: Boeck; Landázuri, Marcelo Benevenuto, Titi (José Welison); Ronald, Lucas Crispim (Yago Pikachu), Romarinho, Matheus Jussa, Matheus Vargas (Depietri), Juninho Capixaba; Robson. Técnico: Vojvoda