Início E.C. Vitória Vitória perde para o Brasil de Pelotas e segue na zona de...

Vitória perde para o Brasil de Pelotas e segue na zona de rebaixamento para Série C

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O Vitória voltou a apresentar um péssimo futebol e foi batido, mais uma vez, na Série B do Brasileiro. Jogando no Estádio Bento Freitas, o rubro-negro baiano perdeu para o Brasil de Pelotas, pelo placas de 1 a 0, e segue na zona de rebaixamento para Série C. Agora, o time baiano acumula sete partidas sem vencer.

O único gol da partida foi marcados por Vidal, na primeira etapa.

Com o resultado, o Brasil de Pelotas chegou aos 11 pontos e assumiu a 15ª posição, empurrando o Leão, que tem 9 para o 18º lugar.

Agora, o próximo compromisso dos comandados de Ramon Menezes será na terça, contra a Ponte Preta, no Barradão.

O JOGO

A primeira etapa foi de um baixíssimo nível técnico. O que chamou atenção foram a quantidade de lesionados: 3 ao total. Dois do Vitória e um do Brasil.

No único lance de perigo saiu o gol da equipe da casa. Aos 30 minutos, Gabriel Bispo afastou mal e sobra para Vidal, que, livre, dominou e bateu firme. A bola ainda desviou na zaga e morreu no fundo das redes de Ronaldo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo tempo

Logo nos primeiros segundos da segunda etapa, Pedrinho recebeu um belo passe de David, mas não conseguiu pegar bem na bola e desperdiçou a chance do empate.

Aos 8, Eduardo mandou na área, e Mateus Moraes testou firme, mas a bola bateu na trave.

Aos 27, Pedrinho recebeu na lateral esquerda e colocou na área. Wesley subiu mais que todo mundo, mas fez o arremate para fora.

Dois minutos depois, David arriscou de fora da área e obrigou Matheus Nogueiro a se esticar todo para praticar a defesa.

FICHA TÉCNICA:
Brasil de Pelotas 1×0 Vitória
Série B – 12ª rodada
Local: Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Data: 17/07/2021 (sábado)
Horário: 11h
Árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Cândido das Flores (RN)
Cartões amarelos: Wesley, Ramon (Brasil de Pelotas) / Matheus Moraes (Vitória)
Gol: Vidal (Brasil de Pelotas)

Brasil de Pelotas:
Matheus Nogueira; Vidal, Leandro Camilo, Arthur Henrique (Alan Dias) e Kevin; Rômulo, Denilson (Wesley), Luiz Fernando (Jarro) e Gabriel Terra (Renatinho); Netto (Gabriel Pierini) e Ramon. Técnico: Cláudio Tencati.

Vitória:

Ronaldo; Cedric, Matheus Moraes, Thalisson Kelven (João Victor) e Roberto (Bruno Oliveira); Gabriel Bispo (Wesley Pionteck), Pablo Siles, Fernando Neto (Eduardo) e Pedrinho; David e Dinei (Eron). Técnico: Ramon Menezes.

Com informações do Galaticosonline.com