Início Futebol Vitória goleia e Bahia fica só no empate na Copa São Paulo...

Vitória goleia e Bahia fica só no empate na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Times jogaram neste sábado (06) pela segunda rodada da fase de grupos da Copinha

Bahia e Vitória jogaram neste sábado (06) pela Copa São Paulo (Foto: Reprodução)

Bahia e Vitória entraram em campo pela segunda vez na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. Se o Leão fez bonito e goleou o Globo-RN, pelo placar de 5 a 0, o Tricolor não teve a mesma sorte e acabou empatando com o Botafogo-PB pelo placar de 1 a 1. Apesar dos dois terem tido resultados distintos, as duas equipes lideram seus grupos na Copinha.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

As duas equipes voltam a jogar pela Copinha na terça-feira (09). O Vitória vai enfrentar o Primavera-SP pela última rodada do grupo 15, enquanto o Bahia vai enfrentar o Manthiqueira pela última rodada do grupo 28. Os dois times estão em boa situação e devem classificar para a fase de mata-mata da competição.